sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa de Natal dos Anos Iniciais

 Hoje tivemos a visita ilustre da Mamãe Noel, que veio com muito carinho trazer lembrancinhas para as crianças comportadas da nossa escola. Como todos nossos alunos foram muito comportados esse ano, todos saíram sorridentes com seus presentinhos. Muitos deles já abriram as embalagens e começaram a brincar na escola com seus colegas.
 A  turma do 1º Ano, da professora Vanda mostrando seus presentinhos. Na mesma hora abriram as embalagens e começaram a brincar com carrinhos e bonecas.
 Os alunos do 2º Ano, da professora Daniela, muito alegres, mostrando seus presentinhos. Paradinhos para foto por apenas alguns segundos e já saíram correndo para brincar.
 Contentamento expresso em sorrisos, dos alunos da professora Carla - 3º Ano.
 Livros e joguinhos educativos recebidos com muito carinho pelos alunos do 3º Ano da professora Lúcia.
O 4º Ano da professora Marluza exibindo suas garrafinhas decoradas, que serão muito úteis nos dias de forte calor.

Deliciosos presentes recebidos pelos alunos dos 5ºs Anos da professora Soeli. Bombons hummm... As caixas já foram abertas e os bombons degustados com muita satisfação.



 

Para aumentar ainda mais a alegria dos nossos alunos foram alugadas duas camas elásticas, que mesmo com todo o calor do dia, fizeram muito sucesso.

Todos os presentes, bem como o valor das camas elástica foram doados por professores, amigos e familiares dos professores.
Agradecemos a todos os colaboradores por nos proporcionar momentos tão especiais. 
Que o Natal de todos vocês seja tão alegre como essa tarde de festa foi para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário